O conceito de chad no Brasil seriam caras playboyzoes estilo sertanojo cafajeste como o Arthur Picoli e não Henry Cavill, mas já perceberam que os ze droguinhas pegam até mais mulher que os chads playbas cafajestes, os caras todos horríveis, favelados, cara de que não tomam banho, tatuagens imundas, geralmente com a cara do coringa, só sabem falar de kit e só andam de óculos de mosca varejeira, e mulherada, especialmente as mais jovens, ficam loucas quando veem estes tipos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/08/2023 11h01
Zé drogu8nha não é nem gente tenho o maior preconceito.

Chads são superiores a eles.
Meu conceito de "chad" :
Cara forte, atraente, misterioso (dificilmente alguém sabe tudo sobre sua vida), tem um bom trabalho e meio de transporte (moto e/ou carro)
14/08/2023 10h48
Não. Depende da mulher!
14/08/2023 11h05
eu já fui zé droguinha, eu usava maconha, md, bala, doce, key, lança, venvanse, tudo ao mesmo tempo, vida horrível, Deus me tirou dessa perdição, só fiz merda essa época

acho que sim, se compara, respondendo sua pergunta!
anônima
14/08/2023 12h17
Eu n curto
anônima
14/08/2023 12h33
Não considero nada.
eles respondem
14/08/2023 10h30
"Um Chad, na gíria moderna da internet, é geralmente um "macho alfa" sexualmente ativo. O termo tornou-se uma gíria em toda a Internet e entre os adolescentes e jovens adultos em geral para se referir a homens particularmente atraentes ou confiantes."

Zé Droguinha pode ser chad
Se são atraentes é outra história kk
14/08/2023 10h55
Mas aí você tem que reparar no padrão de mulher que esses Zé pegam né. Não adianta nada pegar várias aideticas jubarte e feias. No final das contas quem vai levar a ruivinha do olho verde é o playboy sheipado de 1.80
14/08/2023 11h27
Fazem muito sucesso.
14/08/2023 12h26
A questão é muito pior. Infelizmente essas pessoas enxergam o traficante como referência de sucesso.
14/08/2023 12h28
Zé droguinha nem é gente e mulheres q se relacionam com essas coisas são piores ainda.