Olá, eu era/sou casada há 2 anos e a pessoa me traiu com uma amiga de anos, muito íntima e só me contou pq ela o chantageou.
Isso tem duas semanas, mas agora que estamos “terminados” e decidindo, conheci um cara que me atrai muito e estou muito afim de ter esse momento antes de voltar caso eu volte.
Vcs acham errado isso? Ou vcs acham justo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/08/2023 10h43
Ser corna não é algo que está totalmente no seu controle. Ter um bom caráter sim.
O meu pensamento quanto a isso é de que se a pessoa te traiu, a confiança nunca mais será a mesma. Não vale a pena voltar com a pessoa. Eu terminaria esse casamento na hora.
14/08/2023 10h42
Onde tá a traição se vc falou que estão terminando
14/08/2023 10h39
Se vc quer ser uma vadia vá em frente, ninguém se importa mesmo
elas respondem
anônima
14/08/2023 10h39
Vc vai se sentir um lixo depois, pois está sendo puxada para a maldade mundana
14/08/2023 10h38
Nao seria melhor terminar com ele, e procurar um bom advogado e arrancar até a cueca dele?
anônima
14/08/2023 10h40
Como deram um tempo, nem sei se dá para chamar traição.

Mas divórcia antes.
14/08/2023 10h48
Você ainda pensa em voltar?! Ele te traiu com uma amiga de anos, o que mais pode esperar de alguém que faz isso? Ele é muito mau caráter.
Fica com esse outro e nunca mais volta com ele.
anônima
14/08/2023 11h00
Não vai fazer diferença nenhuma, ele vai continuar comendo sua amiga