MH melhor amiga que mora fora já deu algumas mancadas CMG , ela tá aqui na minha cidade e não me avisou , ela sempre avisa pra eu ver ela.

Dessa vez não me mandou mensagem nem nada , até minha mensagem que eu mandei já tem um tempo não respondeu, depois que ela começou a namorar ficou estranha

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/08/2023 12h33
talvez seja implicância do namorado contigo? sla
ou talvez ela só esteja com a cabeça tão ocupada que nem lembra de vc
14/08/2023 12h39
Está ocupada, ou talvez esteja em um momento diferente e acha melhor não incluir você.
elas respondem
anônima
14/08/2023 12h35
ela ta namorando e querendo ou não agora ele é a prioridade dela