Oq se passa na cabeça de gente assim?
Ele vê algo que não gosta (eu no rolê, conversando com amigos e tals), para de falar comigo. Dps volta atrás. Acaba sendo chato, pq se resolvemos e dps ele dá dessas.

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/08/2023 12h37
Manda ele se fuder e parar de encher o saco.
14/08/2023 12h31
Já aconteceu isso comigo
Eu tinha ciumes de uma mina mas não gostava e nem queria ver ela com ninguém, isso é ego
Sentimento de posse
14/08/2023 12h35
Me fez lembrar da minha época de tímido. Só derrota
14/08/2023 14h30
Melhor se afastar dele de vez,ele parece ser alguem indeciso e ciumento demais.
Mesmo que voce o pressione a te pedir em namoro,é bem capaz que enquanto voces estão juntos,ele vai continuar tendo ciumes de voce,dessa mesma forma,de ser chato e criar caso com coisa boba.
E ele parece ser alguem que tem medo de arriscar tomar decisões.
Ele não te pediu em namoro ainda porque tem medo de levar um fora ou fazer algo que te magoe,mas gosta de voce e não quer deixar voce.
Não me parece que será um relacionamento muito bom
anônimo
25/08/2023 23h59
Todo mundo tem um estilo e procura pessoas do mesmo estilo de vida, eu odeio funkeira pq n aprovo o estilo de vida dela.

Vc filha n é uma pobre coitada pq vc arruma homens do mesmo estilo q vc, pois vocês são parecidos nos gostos, e frequentam os mesmos lugares.

O marginal sempre ta com uma puta, e a puta sempre esta com o marginal. Pois o gosto de ambos se cruzam e eles sempre se encontram. Pra eu arrumar uma puta é muito difícil pq ela n estará onde eu estarei.

Agora q vc ja sabe q vc é a versão feminina desse cara. Tenha certeza q ele n te quer como mulher, o máximo q ele quer é uma puta exclusiva. (Mulher q da pra homem q n tem e n quer ter nada com ela e continua é puta)

Pode botar na sua cabeça o seguinte sobre os homens, nós decidimos o q queremos de vcs muito rápido, rápido demais
.
1. O homem olhou pra vc ele já fez um pré julgamento e uma seleção (se aparentemente se enquadra no que ele quer)

2. Basta conversar com a mulher, ver como ela se comporta na rede social, e o ambiente q ela frequenta. E bom já se decidiu para o q ela serve.

Eu faço a sobrancelha em salao feminino só tem mulher lá e quando eu piso lá eu ja sei quem eu namoraria e quem só serviria para meter a rola. Sem ter tido nenhum encontro com elas, com algumas eu falei muito outras eu nunca nem troquei uma palavra.

Ha e o principal, com toda certeza ele n te quer. Os homens sao animais territorialistas, isso quer dizer vemos a mulher como algo nosso, temos a posse dela. Junte isso com o fato q desprezamos q os outros homens tenham relação com a nossa mulher mesmo q seja futura. Então o homem n correria o risco de deixar a mulher livre por ai sendo comida por outros ou correr o risco de outro tomar a posse dela pra ele.

Quando um homem n liga ou deixa mesmo q incomodado no caso dele. Ele n vê aquela mulher como namorada e sim como uma puta, pois puta é de todo mundo.

Mulher n entende isso. Ha esse cara deve ta querendo e ficar comendo várias só isso.
elas respondem
anônima
25/08/2023 23h46
Ele não quer atrapalhar os outros esquemas dele, ele só está com ego ferido ao supor que pode ser trocado. Se ele gostasse de vc, marcaria territorio
25/08/2023 23h40
esse cara só está para atrapalhar
anônima
14/08/2023 12h32
Não faço ideia.
14/08/2023 12h38
ego puro, nêga. Ou ele para de te enrolar e te assume ou deixa tu viver a tua vida de solteira
anônima
25/08/2023 23h38
Quer que vc para de falar com outros e valoriza mais ele. Ele nunca vai te pedir em namoro se vc fica de papo furado com um monte de macho.... não vai te levar a sério. E provavelmente vai fazer o mesmo com vc, se exibindo e falando com outras na tua frente, pra te dar o troco e vc ficar com raiva.
anônima
25/08/2023 23h41
dá um pé na bunda desse cara
25/08/2023 23h44
Se ele dá as costas depois, é um babaca.