Oi pessoal. Ultimamente tenho conheci uma garota da minha igreja, ja saimos uma vez e foi bom, disse a epa que gostava dela e que vejo ela como namorada e tal, ela me disse que "tudo no tempo de deus" super entendo mas nao sei a hora certa se peço ou não ela em namoro por mais que tenhamos coisas pra conhecer um do outro, temos o mesmo objetivo em relacionamentos e damos aulas na igreja pras crianças juntos tbm e buscamos Deus em primeiro lugar. Ontem enviei uma mensagem pra ela que foi a seguinte: "Eu te admiro e sobre algumas coisas que eu te disse sobre eu gostar de você, são realmente verdadeiras.. não sei se você tem pensado sobre nós mas eu gostaria de saber, pois não quero tentar me aproximar e acabar você não gostando e ficar um clima.. até porque eu respeito seu espaço e seu tempo.. e tudo no tempo de Deus. Acho que devemos aprender a ouvir e seguir os sussurros do espírito e isso que tenho feito ultimamente e ele e meus sentimentos e meu coração também me levam até você."
E ela me respondeu a seguinte msg: *Não tenho muito o que falar a respeito..mas como disse, tudo tempo de Deus...*

Não sei nem o que mais dizer, ou se espero estarmos juntos novamente e pedir ela em namoro pra vê o que irá dar..

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/08/2023 13h49
Não disse sim e nem que não tá encima do muro
Trate ela só como amiga e pronto e esqueça um pouco ela como namorada vai vendo a atitude dela
anônima
14/08/2023 13h51
Tá perguntando pra que ? Vai contar os sims e os naos pra chegar numa decisão?
anônima
14/08/2023 13h41
espera vcs estarem juntos, até pq não é pq ela é da igreja que vai ser certinha. talvez ela esteja em dúvida sobre vc e outra pessoa, por isso ta te enrolando
eles respondem
14/08/2023 13h44
Não li.
Mas foda se se ela é da igreja, toda mulher gosta de putaria tb.

Chama ela pra sair, quando estiver sozinho com ela, agarra ela e pronto
14/08/2023 13h45
Pecando na casa de Deus? Que bonitinho né
Tá deixando o capeta feliz
15/08/2023 06h02
Ela vai recusar.