Me bateu um ciúme, será que tou gostando dele? Ele é um pouquinho diferente de mim, mas isso é besteira, ele pede pra me ver, mas eu fico evitando, pq sinto uma coisinha por ele, como vcs fazem pra esquecer alguém? N quero me iludir, nem ficar mal se algo n der certo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/08/2023 14h01
Tô nem aí
14/08/2023 14h02
Muito óbvio que sim,voce gosta dele
elas respondem
anônima
14/08/2023 14h00
Menina, eu tô bem de boa sabia? Eu vou ganhar dinheiro com isso e que se foda.
Abanar as lágrimas com dinheiro, pensa nisso.
anônima
14/08/2023 14h01
Não ir no perfil dele é a primeira coisa que vc tem que fazer, gata.
Se puder silenciar e fazer outras coisas também é ótimo que aí vc não fica pensando nele sempre
anônima
14/08/2023 14h01
Qual é a sua não entendi
Ele tá interessado em vc ?