Tipo, que Deus faça a vontade dele.
Se for pra dar certo, vai dar. Se não for pra dar, não vai dar.

( eu sei q devemos entregar nas mãos de Deus a nossa vida, mas não seria forte dizer pro parceiro(a) q entregou o relacionamento?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
14/08/2023 17h19
Primeiramente Deus mandou fazer sexo e práticas sexuais somente depois do casamento.

Vcs vivem chupando rola e trepando e vem botar o nome de Deus na putaria do namoro de vcs ? Muitas vezes o namoro é de uma puta e de um maconheiro e vem dizer q Deus está olhando por vcs ? NAO ESTÁ.

o relacionamento de vcs n é o q Deus aprova.
Agora deixem de ser a porcaria de 2 pessoas inúteis e ambos q tomem suas decisões.

Ta cheio de gente frescurenta e inútil e vc e teu namorado só um exemplo.
14/08/2023 14h39
Relacionamento abençoado
14/08/2023 14h40
Eu acho que eu olharia para os lados e diria:..... Então tá,né"
anônimo
14/08/2023 14h43
Não
anônimo
14/08/2023 15h11
Deus é sádico e gosta de brincar com a vida do ser humano, como se ele jogasse The Sims. Não é bom acreditar que ele vai mudar sua vida pra melhor sozinho, porque ele gosta de testar sua fé. Não viu o que ele fez com Jó?
anônimo
14/08/2023 15h12
Se a minha vida por si só já é entregue na mão dele, eu vou presumir que o relacionamento tbm é
anônimo
14/08/2023 17h05
Gostaria.
anônimo
14/08/2023 17h26
Eu estou fazendo isso agora,mas no caso para o meu antigo namoro
elas respondem
14/08/2023 15h04
Acho bacana mas lá no fundo a nossa carne vai gritar para querer que seja feita a nossa vontade. Aprendi com um pastor famoso o seguinte: Deus tem 3 resposta pra nós, não; sim; e espere. Esse 1º também é uma resposta e temos que aprender a aceitar. Não é fácil, mas é necessário e muitas vezes só vamos enxergar lá na frente.
14/08/2023 14h40
tanta coisa pra deus cuidar, é muita prepotência achar que ele vai focar no teu relacionamento
14/08/2023 14h41
Da a entender que tá uma merda e seja o que Deus quiser daqui pra frente
anônima
14/08/2023 14h41
Olha, não sei.
14/08/2023 14h50
Se ele disse isso é pq ele cansou de tentar mudar alguma situação que está desagradável entre vcs. Conversa com ele, senão a tendência é vcs terminarem...