Fico uma mulher e já transamos. Ela até gosta de ser chupada, mas diz q se sente estranha na posição etc.

como faço para contornar isso? geralmente mulher goza mais no oral e queria fazer ela gozar

*ela deixa que chupe, mas pede para parar

eles perguntam
6 8
elas respondem
14/08/2023 15h04
Muda de posição pra de 4 ou ela sentando na tua cara
14/08/2023 15h06
Pq não tá gostando… ela não pediria pra parar se tivesse gerando tesao.
anônima
14/08/2023 15h06
Vc deve chupar ruim.
anônima
14/08/2023 15h21
Tem mulheres que não gostam muito de oral.
Você demonstra interesse em fazer o oral? Faz com vontade?
Ela disse algo sobre a aparência da ppka?

Mude a posição, eu adoro quando o cara faz comigo de 4 e quando eu sento nele. A tradicional é uma delícia também.

Outra coisa, às vezes até está gostoso, mas o cara quando a gente está chegando lá, muda o jeito de chupar e acaba não vindo... se demorar muito, eu fico sem paciência. Fica difícil às vezes retomar o que se perdeu.

Aiai, deu até um tesão falar disso.

Intercala o dedo com a chupada. Não vá direto ao pote, vá acariciando e beijando as coxas, virilha e só quando ela estiver se contorcendo, você vá direto ao ponto.
anônima
14/08/2023 15h28
Curto não, então não sei te dizer
anônima
14/08/2023 20h31
O user ali já deu uma aula completa
eles respondem
anônimo
14/08/2023 18h54
Acontece que para algumas mulheres o sexo não é algo tão natural como é para nós homens. As mulheres crescem ouvindo que é imoral, que elas tem que esconder a todo custo suas partes íntimas, que devem ter cuidado ao sentar com certas roupas, que não podem falar claramente sobre sexo e etc, isso de certa forma traumatiza algumas mulheres.

Provavelmente a mulher com a qual vc se relaciona passou por situações similares ao longo da vida. Então é importante que vc conheça a fundo sua mulher. Converse sobre sexo com ela. E o melhor lugar para falar de sexo é fora da cama, em um momento em que vocês não estão tendo um contato sexual, permita que ela se abra e escute atentamente.

Capriche nas preliminares, as preliminares não devem ser feitas só no momento da relação, mas sim sempre que vc estiver com ela, provoque.

Não toque na buceta dela antes de explorar o corpo dela todo. Chupe, apalpe, acaricie, lamba, morda, fale safadeza, roce o pau duro nela, explore o corpo dela todo. Olhe, admire, a agarre por trás e faça elogios de um jeito bem safado ao pé do ouvido dela, com uma das mãos a segure pela cintura e com a outra apalpe os seios dela. A deixe bem melada implorando por rola. Faça com que ela se sinta bem a vontade com você. Agora que você já sabe os gostos e traumas dela use isso a seu favor.

Agora sim, esse é o momento de vc fazer oral nela. Ela vai estar pronta para isso e não vai tentar te impedir de fazer seu "trabalho".
14/08/2023 15h04
Se fosse bom ela ñ iria pedir pra parar
anônimo
14/08/2023 17h00
Nada.
anônimo
14/08/2023 17h49
Mandar ela ficar quieta e calar a boca q vc vai chupar ela o tempo q vc quiser
14/08/2023 18h07
Por que não conversa c om ela?
14/08/2023 18h13
Ela deve ser tímida ou insegura, com o tempo ela estara peidando até na sua frente.
anônimo
14/08/2023 20h03
Faça ela se transformar em sorvete.