Ela é uma pessoa boa e talz e me inclusive me faz bem, só beijei ela na vida por isso acho q sou tão dependente. Queria acabar com ela, só q aí ela diz q eu vou deixar ela sozinha.
Nossa história foi basicamente assim: Me apaixonei por ela, chamei pra sair, ela aceitou, a gente ia ficar e ela não quis mais pq eu fiquei nervoso e suando.
Aí volta as aulas né, eu cresci e ganhei músculos de academia e ainda deixei o cabelo crescer, do nada eu andando na escola ela me dá um abraço e começa a conversar cmg e a gente namora.
Eu me sinto tão idiota de ter sido fiel nesse momento(enquanto a gente ficava) só a ela, pq ela não foi cmg. E eu tinha muita opção das meninas da minha sala e simplesmente decidi ser fiel.
Me abri completamente com essa menina e msm assim ela conta com todo orgulho as experiências q ela tinha enquanto a gente ficava ( ela dava indiretas pra gente namorar já ), sinceramente eu quero acabar essa merda, ela só tá comigo pq sou bonito, antes quando só pq eu fiquei nervoso ela me negou, sendo q tinha sido ela q venho atrás.
Meu objetivo com acabar esse relacionamento é simplesmente ser livre sabe ? Ninguém nessa vida me completa, talvez minha família me complete um pouco e é isso, não preciso de ngm pra ser feliz.
Só q é aquilo eu tô enrolando, eu quero meter logo o foda-se nessa merda.
Pra mim o objetivo maior de um relacionamento moderno é só curtir e pronto,normalmente nunca dura muito...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/08/2023 16h37
Acaba com ela.
Queria que alguém acabasse comigo também, aaafe
Vai, se joga.
anônima
14/08/2023 16h39
Acabe e fique com todas
eles respondem
anônimo
14/08/2023 16h35
Então continue.
anônimo
14/08/2023 16h37
Ela não é tão boa assim.
14/08/2023 17h00
Eu tbm já passei por isso, mais acabei e creio q foi melhor (ela era muito mandona CMG)