Eu tenho menos de 25 anos e tem uma vizinha de 15 anos que há mais de 1 ano flerta comigo sempre que me vê (já peguei ela me olhando muitas vezes)
Ela até já veio em casa umas 2 vezes quando a mãe dela fez faxina aqui em casa
Além disso a mãe dela já disse que ela perguntou se eu namorava kkk
Eu sla,acho fofo esse interesse dela em mim,mas fico muito inseguro de tentar qualquer coisa
Não acho que a família dela seria contra( a mãe dela.mesmo gosta de mim),mas penso mais no que os outros falariam,além do risco de dar alguma merda né
O que acham sobre?

eles perguntam
13 13
elas respondem
14/08/2023 17h40
Você não tem que se sentir inseguro em cogitar tentar algo, você tem que se sentir um lixo mesmo, sem consciência alguma de que não importa se ela flertar com vossa santidade, não importa se ela ficar nua na em sua frente, ela tem 15 ANOS e você já é um adulto aparentemente, citou: "tenho menos de 25 anos". Se fosse menor de idade não teria um problema em dizer, afinal, você saberia que não estaria fazendo nada de errado.

Homem, você está sendo repugnante cogitando se relacionar de alguma forma com esta criança, que recém saiu dos 14 anos. Se fosse um ser racional o suficiente, determinado e correto nos princípios, se fosse realmente alguém com senso de realidade, iria dar um corte tão seco que essa menina iria desejar nunca ter entrado na sua casa quando a mãe dela está realizando faxina.

Quanto aos pais, há desnaturados aos montes por aí, ponha sua cabeça doentia no lugar, isso tem nome e é crime, estará condenando o psicológico de uma adolescente que já não deve estar no seu melhor para flertar com alguém maior de idade.
anônima
14/08/2023 17h51
acho que vc deve falar com a família dela primeiro
14/08/2023 17h36
Toma vergonha nessa cara, eu acho isso
anônima
14/08/2023 17h43
Uma criança que não sabe o quer e acha que é adulta.
Essa juventude está perdida. Você se relacionar com uma adolescente é feio, na minha opinião. Mas muitos homens hoje estão com síndrome de Peter Pan. Têm seus 30 e poucos anos com mentalidade de 15.
O contrário também acharia feio.

Estupro de vulnerável é abaixo de 14 anos. Acima consentido não dá nada. Mas ela não é nem capaz para os atos da vida civil, porque não tem desenvolvimento mental completo (maturidade) para fazer escolhas.

Ela flerta porque essa idade é a idade da paquerinha e dos amores platônicos.

As pessoas que têm relação com adolescentes estragam a juventude deles e o momento em que eles deveriam estar focando em outras coisas pertinentes a idade.
anônima
14/08/2023 17h38
Nossa, mãe.
14/08/2023 17h47
Como já disse em uma pergunta semelhante a sua situação: Não é muito seguro, pode acabar com problemas.
anônima
15/08/2023 11h07
Tira o cabaço dela antes q algum nóia tire
anônima
14/08/2023 17h35
Vc quer namorar ou vc quer ficar e iludir a garotinha?
anônima
14/08/2023 18h40
Kkkk Se vc tiver até 19 anos, ok. Passou disso, o máximo que tenho que dizer é que vc arrange uma mulher da sua idade.
14/08/2023 18h40
O mundo tá perdido mesmo.
anônima
15/08/2023 11h08
Toma vergonha na cara, porra! Com 15 anos essa menina deve ter só vento na cabeça, procura uma da sua idade.
anônima
15/08/2023 11h21
Rapaz sobre isso , acho melhor vc n levar isso adiante
Os pais dela vão intrometer e encher o saco sobre tudo, vc vai se julgado até a eternidade,
ela n tem maturidade o suficiente ainda pra um relacionamento e relacionamento exige muito
Sai disso kkkk
anônima
14/08/2023 18h39
Vc me enoja
eles respondem
anônimo
14/08/2023 17h36
O que você quer com uma pirralha?
anônimo
15/08/2023 11h43
Essa garota deve tá com a cabeça cheia de vento, melhor procurar uma da sua idade.
15/08/2023 11h02
Só de cogitar em ter algo com uma pirralha de 15 anos, sendo você um adulto barbado, já é asqueroso e enojante.
anônimo
14/08/2023 17h39
Esquece essa Maria mijona, pode menstruar, mas a cabeça é de uma pirralha do crlh.
15/08/2023 11h22
Não vale a pena arriscar sua virgindade anal no presídio por ela
14/08/2023 18h02
Espera ela completar 18 anos.
14/08/2023 18h38
Manda ela ir estudar.
anônimo
14/08/2023 17h38
Realmente as Mucilon não perdoa.
anônimo
14/08/2023 17h46
Come logo essa gostosa
14/08/2023 18h42
Uê cara, se a mãe da menina gosta de você, como mesmo disse, a menina gosta de você, que merda poderia acontecer?
14/08/2023 20h05
Dá só uns beijinhos.
anônimo
15/08/2023 11h38
Ela é muito novinha pra se relacionar com um marmanjo de 25 anos, deixa ela se relacionar um nóia da mesma idade pra ele apresentar a maconha a ela.
14/08/2023 18h26
Engravida ela e some.