Estônia, Lituânia e Letônia. Porque não consigo achar nenhuma a n ser uma construção social engendrado pelo ocidente pós guerra fria para tentar conter (fracassadamente) a russia

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
14/08/2023 17h58
Os Balcãs parecem mais um tipo de favela a uma escala maior do que vemos dentro das cidades. Entende? Não não entende oq to falando. Foda-se sei de nada.

Pq a maioria das pessoas que compõe essas regiões são de pessoas segregadas, pessoas sem terra. Sei lá.

Tô errada não presta atenção nisso.
É oq parece para mim quando se fala da origem desses povos.
Mas nem é.
14/08/2023 17h51
Apenas entrar para OTAN.
14/08/2023 18h21
Que bom que trocou o disco, bebê
14/08/2023 18h20
N entendo mto disso
eles respondem
anônimo
14/08/2023 17h56
A mae russia deve dominar estes paises, e tb deve dominar o brasil. O brasil será da Rússia.
anônimo
14/08/2023 18h58
Não me importa, países são conjuntos imaginários feitos para oprimir pessoas inocentes.
15/08/2023 14h29
É tudo Russia, até a Finlândia.
O ocidente fica atrapalhando onde ninguém o chamou.
14/08/2023 18h38
"a n ser uma construção social"
Literalmente o surgimento de qualquer país ou nação. Respondido.
anônimo
14/08/2023 18h27
Já arrumou sua cama hoje? Lavou a louça?
14/08/2023 17h57
Esse cara não cansa de passar vergonha, pqp
anônimo
14/08/2023 18h06
A existência dos países bálticos - Estônia, Letônia e Lituânia - pode ser justificada por diversos motivos históricos, culturais, políticos e econômicos.

1. Histórico: Cada um desses países tem uma história e identidade únicas, com uma rica herança cultural e linguística que se estende por séculos. Suas histórias individuais, entrelaçadas com as trajetórias de dominações estrangeiras e aspirações de independência, apontam para a necessidade de entidades políticas separadas para preservar sua identidade.

2. Cultural: Estônia, Letônia e Lituânia têm idiomas, tradições e culturas distintas, separados por diferentes influências históricas. A preservação e a promoção dessas diferenças culturais específicas é uma razão importante para a existência desses países.

3. Político: No contexto político, a existência destes países permite a promoção de democracias soberanas, com a capacidade de se autogovernar, tomar decisões importantes para o bem-estar dos seus cidadãos e manter a paz e a segurança internas.

4. Econômico: Cada um desses países tem economias distintas com vários níveis de desenvolvimento. Sua existência como nações separadas permite a implementação de políticas econômicas focadas nas necessidades específicas e oportunidades de cada país.

5. Geográfico/Geopolítico: A localização dos países bálticos no norte da Europa, com acesso ao Mar Báltico, tem implicações geopolíticas importantes. Isso justifica sua existência em termos de segurança, comércio e diplomacia internacionais.

Portanto, a existência dos países bálticos é justificada por motivos de soberania, preservação da identidade cultural, autonomia política e econômica, além de considerações geopolíticas.
By GPT4.
15/08/2023 11h19
Vc sempre quer atacar um grupo. Vai transar mano
15/08/2023 11h25
As estonianas são maravilhosas e a Estônia é um belíssimo país que parece ter superado seu passado comunista de dominação soviética. País de alta qualidade de vida, armas livres e liberdade econômica.
Só isso já justifica.

Viva EESTI!
14/08/2023 18h55
Por que tem jovi amando Russia?
anônimo
15/08/2023 11h32
Não