Tenhos 22 anos tentei arrumar uma namorada e só tomei no cu
Uma ferrou minha vida e nem consegui ficar com a mina, e a outra ficou com meu amigo do peito.

Meus pais sempre esfregam na minha cara q meu irmão mais novo já namorou e eu não, eles descobriram que sou bv por conta de uma mensagem vinda de um grupo de amigos meus, eles se decepcionaram e acham que sou gay a muito tempo, agora ta pior.

Meu pai me odeia e me acha feio
Minha mãe até gosta de mim

Eles criticam tudo q faço, e ultimamente por eu n ter casa propria, minha mãe pega todo dinheiro do meu salário que ganho durante o mês pra ela
N sei mas oq fazer, sofri abuso sexual na infância e meningite, sou normal mas n consigo me comunicar muito bem com as pessoas.
N sei oq fazer, o clima sempre é pesado aqui em casa

Preciso namorar urgentemente, como?

eles perguntam
4 12
elas respondem
14/08/2023 18h59
Primeiro vc precisa se afastar desse povo.
Pega seu dinheiro e aluga uma kitnet ou caso vc receba pouco, mora em um república com povo q faz faculdade....tem umas q custam 500 reais.
Depois, vc frequente academia, leia livros, estude.
Vai em uma igreja e tente arrumar namo. Caso n consiga, Baixe o Tinder e beije qlq uma...ou vai em uma festa e fique com qlq uma. Dps q vc deixar de ser BV já é um passo.
Por fim paga uma GP...aí vc deixará de ser virgem.
Aí dps continue se aperfeiçoando.
E dps qnd tiver condição boa faça uma terapia por conta do seu abuso..coitado :( como sua mãe pode pegar seu dinheiro assim ? Enfim. Melhoras.
E leia a Bíblia.
anônima
14/08/2023 18h58
Aí amigo vc frequenta que lugares ?
anônima
14/08/2023 20h19
Se eu soubesse, querido, já estaria casada.
14/08/2023 20h28
Uma hora você acha até porque o problema nem é você e sim esse julgamento todo dos seus pais
eles respondem
14/08/2023 19h01
Com base no texto, não conseguir namorada é o menos dos seus problemas.
Seus pais são abusivos, então você não pode mais continuar convivendo com eles. Não deixe sua mãe pegar seu dinheiro, se imponha. Tenta juntar uma grana para sair de casa, nem que seja para morar em kitnet.
Quando nos livramos da influência de pessoas tóxicas, nossa vida passa a melhorar bastante.
anônimo
14/08/2023 18h57
Esqueça isso.
14/08/2023 18h58
que situação paia
14/08/2023 19h03
Vá cuidar da sua vida, da sua carreira profissional. Seja paciente. As coisas acontecem naturalmente.
Lute pela sua independência financeira. Isso é mais importante.
14/08/2023 19h03
Fiquei até triste mn
anônimo
14/08/2023 19h07
Lamento.
anônimo
14/08/2023 19h08
Esqueça
14/08/2023 19h26
Mlk, antes de tudo tu tem que dar um jeito na tua vida, organiza tua vida antes de achar uma mulher
14/08/2023 19h44
É muito fácil.
anônimo
14/08/2023 20h18
Amigo, para de correr atrás de mulher, tu não precisa disso. :)
anônimo
14/08/2023 20h21
Explique-se melhor sobre a questão de abuso sexual.
14/08/2023 20h25
já desisti disso kkk