Minha namorada trabalha na mesma empresa que eu porém em em postos diferentes, a um tempo atrás ela me contou que um cara que trabalha no mesmo posto que eu deu em cima dela, e ela deu um fora nele, hoje ele mandou uma menina ir lá com ela e pedir o Instagram dela pra ele, essa menina disse que foi esse cara que pediu. Eu disse pra ela que iria falar com ele, e ela ficou irritada, que eu n deveria tomar decisões precipitadas, que era pra eu deixar pra ela, então eu disse pra ela já que ela n quer q eu fale com ele, ela mesmo deveria ir falar pra ele parar com isso, e ela disse que n iria perder o tempo dela, com isso então eu fiquei muito irritado, e acabei brigando com ela, meninas, vocês acham que eu estou errado?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/08/2023 19h26
Certinho, vai atrás do cara e fale de uma maneira educada pedindo pra parar de incomodar ela
anônima
14/08/2023 19h26
Foi, muito. Quer q eu te diga porquê?
14/08/2023 19h28
Sua namorada quis te provocar ciúmes e conseguiu.
anônima
14/08/2023 19h30
Acho que ela deveria dar fora nele e dps ignora-lo.
eles respondem
14/08/2023 19h26
Sua namorada é retardada? Pq ela foi te falar então? Se ela não quer fazer nada e que você não faça nada
Melhor você tomar cuidado, essa história tá muito estranha.
anônimo
14/08/2023 19h48
Só bastava ela ter dado um fora nele.
14/08/2023 19h30
Ela errou em te falar, se não quer que ajude, então ela deveria resolver na boa sem te contar.

Errado é você brigar com o cara, não precisa de ignorância e nem violência. Em tom calmo explique para ele que chegou até vocês essas duas situações e que tem ficado chato e se pelo bem estar de todos ele poderia evitar. Se ele responder com agressividade não responda nesse nível, apenas o evite.
anônimo
14/08/2023 20h52
Foi sim.
14/08/2023 21h06
Se ela não te der razão para desconfiar você deveria ficar mais tranquilo, mas entendo seu lado e isso é incomodo mesmo.
anônimo
14/08/2023 21h44
Foi.