Rinha *

Ou é um direito dele e de quem aceitar participar da luta, literalmente, pela herança?

Detalhes:
Um milionário solteiro, sem filhos, sem família descobre que está em fase terminal e está morrendo, e está mesmo. Só resta pouquíssimo tempo de vida, e então ele decide que vai fazer, clandestinamente, uma rinha de pessoas na qual elas vão lutar até a morte, literalmente, até que apenas uma sobreviva (e seja a única pessoa a herdar o dinheiro dele).

No caso, essas pessoas seriam escolhidas por subordinados a ele, em locais de dificuldades financeiras, e seriam explicadas as condições logo no início. E quem aceitasse, já entraria sabendo de tudo (diferente do que acontece naquela série, na qual eram enganados a princípio)

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/08/2023 19h32
ngm ia aceitar po
anônimo
14/08/2023 19h32
Boa boa jan
To no café exatamente AGORA
14/08/2023 19h42
Acho q deveriam fazer isso e ser tudo transmitido por tv e streaming.
elas respondem
anônima
14/08/2023 19h51
Daria um ótimo filme.