As mulheres atraentes. É normal isso do ser humano e cabe a nós tentarmos controlar o desejo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/08/2023 19h58
Vai ver você não gosta tanto assim dela
anônima
14/08/2023 19h59
Isso é natural.
A academia então… é só tentação.
Vigia!
anônima
14/08/2023 19h59
Só não pode trair
Namoro e admiro caras bonitos, isso é normal (eu acho)
Meu namorado sabe que eu acho lindo o Leo Santana
anônima
14/08/2023 20h00
E acontece né a carne e fraca vc tem que também procurar não se deixar abater vigiar o máximo que puder
anônima
14/08/2023 20h04
Mt testosterona.
Seria bom ir aos himalaias ficar um tempo meditando lá .
Primeiro vc precisa lutar com um tigre e arrancar a pele dele fora. Certifique-se de agradecer o adversário.

Se perder vai ser ótimo pro tigre e eu também vou amar.
eles respondem
14/08/2023 19h59
Você não disse na outra pergunta que a mulher com quem você está "quase namorando" é linda?
14/08/2023 19h56
É normal sim.
14/08/2023 19h59
É normal querer bucetas diferentes, tem muitas gatas por ai jovem, fique firme, n olhe, n deseje
anônimo
14/08/2023 20h08
Não existe uma cartilha pra essa nossa vida, meu caro. Não existe um manual de instruções, se você for pesquisar sobre o que devemos fazer nesse caso, você só vai encontrar falso moralismo que todo mundo julga e ninguém pratica. É normalmente comum nós como seres humanos querer cada vez mais, assim como provar uma mulher nova além da nossa, assim como nos deparamos com esse desejo humano em nossas cabeças, nossas mulheres se deparam com os mesmos desejos na cabeça delas. Não se culpa por sentir isso, todos nós somos humanos e nos deparamos com desejos carnais e obsessivos. A questão é, o que vamos fazer com esses desejos? Faça o que quiser com ele, vai da sua consciência, não se julgue e não se sinta culpado com nada, você é humano e veio para essa terra para experimentar.
anônimo
14/08/2023 19h59
Você se respondeu.
anônimo
14/08/2023 19h59
Obs