Fiz sexo umas 6 vezes e nenhuma foi realmente boa, não gozei em nenhuma. Normalmente antes do sexo ou quando eu era virgem eu pensava que iria sentir prazer no sexo, tipo gozar e tals e até hoje nunca aconteceu, eu sinto prazer em fazer oral e falar sobre sexo mas não sinto prazer no sexo normal, com alguém me penetrando ou fazendo oral em mim. Talvez seja porque nunca transei com alguém que realmente amava, só com quem tinha carinho (tipo ficante) ou nem isso. Acho que se eu gostar da pessoa pode ser que eu chegue "lá"

elas perguntam
12 6
eles respondem
14/08/2023 20h35
O amor deixa o sexo muito melhor (porque você não se arrepende depois e se solta muito mais), mas não adianta esperar tudo do outro. Você tem que trabalhar a favor do seu próprio prazer também.
anônimo
14/08/2023 20h42
Se eu passar minha lingua na sua ppk com um pouco de creme de chantily por cima com certesa vc sentirá muito prazer chegando até a gozar
anônimo
14/08/2023 21h13
Você só está de forma inocente achando que não conhece o próprio corpo mais não é isso, você só está dizendo oque as mulheres nunca admitem, MULHERES NÃO SENTEM PRAZER SEXUAL ! Fazem pra agradar os parceiros ou pra conseguir algo na vida, tipo casamentos, ser bancadas em encontros, o mais engraçado é o gado red phil achando que ainda irão achar uma mulher que realmente gosta do sexo com eles, bando de virjõe, coitados kkkkkkk
14/08/2023 22h23
Nunca senti também mas eu não posso afirmar nada pq minhas experiências sexuais se resumem a 4 prostitutas e com o pau encapado com camisinha de posto. Prostitutas são péssimas a ponto do pau ficar meia bomba
14/08/2023 22h05
Quem fez sexo 06 vezes na vida nunca fez sexo, pra falar a verdade
14/08/2023 21h37
Talvez seja isso mesmo pois sexo sem amor perde o prazer. Tem que ser alguém que você realmente sente desejo de estar ao lado, não qualquer pessoa aleatória.
14/08/2023 21h35
Eu também não.
anônimo
14/08/2023 21h30
teve preliminar em algum?
14/08/2023 21h15
Você e minha equivalente então, gosto, mas não sinto tanto prazer na penetração, curto demais fazer oral na mulher, também adoro falar, mas fazer eu mais pela carencia.
14/08/2023 21h02
Espero que consiga chegar lá moça. Mas será que os caras também não eram fraquinhos não? Vai saber não é?
anônimo
14/08/2023 20h36
Sim, só você
elas respondem
anônima
14/08/2023 20h33
São duas coisas, Clara.
1) os cara não soube.
2) vc precisa amar a pessoa.
anônima
14/08/2023 20h34
E pode ser isso
14/08/2023 22h00
Tem a ver com a química que vc tem com a outra pessoa. Não tem muito a ver com gostar, claro que se vc estiver apaixonada tbm ajuda, mas nem sempre. Se vc beija uma pessoa e sente que o beijo não foi mto bom, melhor nem tentar mais nada, pq vcs meio que não "combinam", entende? Mesmo q vc tenha carinho pela pessoa. No início é assim msmo, com o tempo vai melhorando. Procura alguém q vc goste e que TB tenha química que garanto ser mto bom.
anônima
14/08/2023 20h35
Sexo com homem é assim mesmo
14/08/2023 22h07
Poder isso talvez você seja demissexual
anônima
14/08/2023 21h08
A gente só sente se eles chupar o clitóris amiga