Já me falaram que sou muito séria, eu nem acho que sou tanto. Porém, sou bastante introvertida e tímida, não fico puxando assunto, não sei fazer brincadeiras, muitas vezes eu fico no meu lugar sozinha e não falo com ninguém. Eu sou diferente de todos, é muito difícil eu me identificar com alguém, quando isso acontece, só consigo ter contato com aquela pessoa. Percebi isso recentemente no trabalho, as pessoas parecem ter medo de mim ou algo do tipo, eu só queria não ser tão esquisita. Mas, é o meu jeito, não sei ser outra coisa. Fica forçado demais quando tento fazer as mesmas coisas que os outros. Infelizmente eu não me identifiquei com ninguém lá até agora:(

elas perguntam
10 2
eles respondem
14/08/2023 20h39
caramba, vc acabou de me descrever agora kkk
14/08/2023 20h42
Nossa super me identifico com vc as vezes as pessoas não me davam nem bom dia por achar que vc está sério demais, mas eu aprendi q não vale apena mudar de personalidade por causa das outras pessoas elas sempre te jugaram independente o q vc faça : /
anônimo
14/08/2023 22h08
Sua personalidade é bela e não deixe que ninguém lhe convença do contrário. Se for do seu interesse, aproveite as oportunidades que surgirem para se aproximar das pessoas ao seu redor, apenas um passo, um elogio, sem medo. Às vezes pequenos atos de gentileza constroem novas pontes, no mais, seja feliz.
14/08/2023 20h40
Não consigo fazer amizades com pessoas sérias não, fiz uma amizade com uma mulher muito bonita, mas não tinha senso de humor algum, então cai fora, péssima de conversa
14/08/2023 22h08
Acho sérias
14/08/2023 22h11
Você quer que eu seja sério em minha resposta?
14/08/2023 22h14
Vc não está sozinha, eu tbm sou assim e as pessoas não me entendem
anônimo
14/08/2023 22h16
Você me descreveu. É melhor ser seria e ser você mesma, do que mudar sua personalidade apenas pra agradar os outros só porque eles tem um problema com a sua personalidade séria.
anônimo
14/08/2023 22h19
Vc só é introvertida, nada demais, e esse perfil sério tem a ver com vc ser verdadeira, e eu te entendo pq vc não faz ideia do quanto eu já ouvi falarem q eu sou sério skskskkkkkkkkkkk é sério a taxa é muito auta vc perderia pra mim kskskkkkkk, eu não puxo assunto com ninguém no trabalho, não pago pau pra ninguém, nak não gosto de brincadeiras besteirentas de homem nem de mulher, e eu me dou bem com a empresa inteira praticamente, eles gostam de mim e tal, resumindo fica em paz vc não é obrigada a nada, vai por mim vc tá longe de ser estranha deve ter várias pessoas q pagam pau pra vc, mas infelizmente uns demonstram com inveja ou acham q vc é metida, e não se aproximam, o ruim de ser introvertido é q as pessoas julgam mal, como pensar q a pessoa é grossa, mal educada, tímida, metida etc...
elas respondem
14/08/2023 20h38
Sou assim também, sinto que em todo lugar tenho que ficar me adaptando principalmente no trabalho
anônima
14/08/2023 20h38
Eu achava que certamente não gostavam de mim, mas depois que eu conheci alguém assim eu mudei de ideia.