Então
Vem acontecendo algo que eu não sei explicar
As ultimas 4 garotas que eu estava conversando e conhecendo sumiram do nada e isso vem acontecendo, pq vcs fazem isso ?
Quais são os motivos ?
Papo tava rolando muito bem, elas pareciam bem interessadas, me chamava no whatsapp, respondia rápido e tal

Obs: eu não conversava com as 4 de uma vez, foi uma de cada vez e isso vem acontecendo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
14/08/2023 21h29
Engraçado eu também me pergunto isso kkk os meninos também fazem isso viu moço

Mas sei lá talvez elas já tem outras opções ou não tem coragem ou intenção de conhecer de fato a pessoa
anônima
14/08/2023 21h07
Isso também acontece com as meninas não sei porque
anônima
14/08/2023 21h16
Elas devem ter se comunicado.
14/08/2023 21h16
Assim... Se o assunto tava rolando muito bem, nem eu sei, mas se é garota (adolescente), deve está querendo se isolar pela fase que tá passando, se é mulher não estava interessada de verdade ou estava esperando meus atitudes sua. Uma coisa eu sei, quando for pra ser será.
anônima
14/08/2023 21h36
O q pode ter acontecido é elas terem conhecido alguém que elas julgassem mais interessante do q vc e te trocaram... É algo normal, os homens também fazem isso
14/08/2023 22h02
Elas perceberam que estavam sendo enroladas.
eles respondem
anônimo
14/08/2023 21h06
Você tem que chamar logo pra sair, tem que ser rápido, não pode enrolar por muito tempo, se não vagabundo come primeiro que você e já era. Mulher é mais requisitada que homem, lembre-se disso, elas sempre terão opções. E você sendo uma dessas opções, sabe o que vai te diferenciar deles? Atitude. Chama logo pra dar uma volta, cria clima a dois e lasca beijo em momento oportuno. Não enrola!
Taca-lhe pau!
14/08/2023 21h08
Pra relacionamentos não existe var aí dá nisso
14/08/2023 21h13
Provavelmente encontraram outra coisa no dia a dia pra se ocuparem, já que não dá pra esperar disponibilidade em aplicativos de celular o tempo inteiro (muitas pessoas são ocupadas na vida real).
anônimo
14/08/2023 21h29
O nosso flamengo não vem bem né amigo
14/08/2023 21h30
E pq vc é flamenguista.