antes conseguíamos as coisas com muito esforço, mas hoje tá tudo muito fácil, que não damos valor quando conseguimos;

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
14/08/2023 21h06
Quero saber oq que é esse fácil aí seu. Pra mim não tá nada fácil aqui.
anônima
14/08/2023 21h06
Sim
14/08/2023 21h14
Facil onde?
eles respondem
anônimo
14/08/2023 21h13
Tudo o que eu busco ainda é com muito esforço.
14/08/2023 21h14
Hoje ainda há coisas que é difícil conseguir se não tiver iniciativa/atitude. Mas das coisas mais fáceis certamente perdeu a graça mesmo.
14/08/2023 21h16
Onde q tá fácil? Só comigo q é difícil?
anônimo
14/08/2023 21h22
Depende de quais coisas. Algumas coisas parecem serem fáceis, já outras parecem serem impossíveis.

Se o indivíduo só busca coisas que parecem fáceis e depois que consegui-las, naturalmente ele não dará nenhum valor a essas coisas. porque a nossa natureza é agressiva e ela foi projetada para ficarmos insatisfeitos e rejeitarmos qualquer conquista que pareça relativamente fácil demais.

Sendo assim: olhando por essa perspectiva, observamos que não ficarmos satisfeitos com a quilo que já alcançamos nem sempre é algo ruim. só é ruim quando o indivíduo não consegue em nenhum momento se sentir orgulhoso de suas pequenas conquistas e reconhecê-las, antes de alcançar conquistas maiores.
anônimo
14/08/2023 21h29
Sim, é tudo facílimo.
15/08/2023 05h49
Perde totalmente.