A maioria ou está namorando ou estão no carrossel e algumas solteiras só querem caras destacados

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
14/08/2023 21h46
“Pq hj em dia é tão difícil para achar homem para relacionamento sério? “

Para amar é necessário generosidade e sacrifício. Pergunte-se se as pessoas querem isso mais do que momentos supérfluos e oportunistas.
:)
anônima
19/08/2023 16h18
Porque atualmente as pessoas procuram por relacionamento sério em locais que obviamente é local para tudo menos para relacionamento sério.

Por exemplo, Tinder e discoteca.
A probabilidade da pessoa estar a procura de putaria (tanto homem como mulher) é grande e aí as pessoas que vão por relacionamento sério ou são rejeitados por quem quer relacionamento sério mas só vai para discoteca para sair com amigos (pq eles acham provável a pessoa só querer comer) ou então as pessoas vão relacionam-se e batem com a cara no chão.

E ninguém quer procurar em local normal.
19/08/2023 16h07
É difícil, mas uma hora vc aparecer para vc.
anônima
19/08/2023 16h00
Quem presta acha.
anônima
14/08/2023 21h52
Difícil mesmo
anônima
19/08/2023 16h04
Pq o amor é escasso e muitos homens querem namorar apenas por sexo ou status
eles respondem
14/08/2023 21h47
Pq vc é exigente.
anônimo
14/08/2023 21h52
Quase toda a cultura atual molda a cabeça das mulheres para elas acreditarem que relacionamentos estáveis, duradouros são prisões e que sexo casual e vida hedonista representa um certo grau de liberdade. É muito comum observar mulheres cada vez mais jovens falando abertamente que liberdade significa fazer sexo ao bel-prazer e com vários, usar drogas, e que este estilo de vida é o correto e ideal, o suprassumo do comportamento humano.

Muitas defendem com grande vontade a vida sem regra, sem disciplina, pois na cabeça delas, o contrário disso representa freios para o comportamento humano, portanto impedititvos para a liberdade absoluta e que esses impeditivos seriam os responsáveis pela infelicidade. E não só defendem isto, como abominam qualquer estilo de vida que vá na direção oposta, i.e., relacionamentos estáveis, casamento, filhos, família. <- Essas palavras apenas sendo ditas soam como inconveniente na cabeça de algumas. Casar, ter filhos, ter família.

Narrado os fatos, tenho que dizer que discordo do status quo do século 21. Esse estilo de vida que virou padrão atualmente destrói não só o corpo, mas a também a mente da juventude e dos adultos.
anônimo
14/08/2023 21h45
Se baixar muito sua exigência e prostituir suas convicções, será bem fácil encontrar alguém.
14/08/2023 21h53
Por causa do sexo banal. Aí fica difícil acreditar em seriedade a longo prazo.
anônimo
14/08/2023 21h44
Boa noite meu amigo.
14/08/2023 21h47
Libertinagem, empoderamento, feminismo, redes sociais que facilitam a depravação e o acesso à homens de valor alto, a falência da instituição casamento, vitismismo, aceitação e tanta outras coisas que fazem o relacionamento para o homem comum algo difícil e quando alcançado, ele se torna inviável. Não perde seu tempo com mulher, você não vai conseguir nada de positivo vindo delas.
15/08/2023 03h20
Exigem muito.
anônimo
14/08/2023 23h09
Te entendo
Difícil achar uma mulher interessada real no outro
14/08/2023 23h16
A maioria só quer biscataiar, principalmente se for muito bonitinha.
14/08/2023 23h18
Tudo vagabunda
anônimo
19/08/2023 16h06
Eu sou trans e estou disposto a ter um relacionamento sério. Se quiser, vamos de pv..