Na vida real poucas coisas são tão lindas como uma buceta rosa.
23/08/2023 06h17
Vulva vc quis dizer?
14/08/2023 21h50
Vagina,com pelos
anônimo
14/08/2023 22h06
xoxotinha
anônimo
14/08/2023 22h19
Um pênis é esteticamente muito mais bonito e desenhado do que uma vagina

A vagina não passa de um pênis mal desenvolvido com todas as partes do pênis subdesenvolvidas e mal feitas.

Visualmente pelo olhar é horrorosa, sendo um buraco torto cheio de protuberâncias soltas (lábios) e um buraco fétido e mal feito com uma cabeça peniana mal desenvolvida chamada de clítoris.

O pênis, bom, possui uma estética bem mais atrativa, bem mais apresentável e que excita mais um homem. Você vê um filme porno e olha para o pênis e vê o quão bonito é o formato, se o pênis for feio você não consegue assistir o filme porno direito, agora se o pênis for bonito fica até melhor de se ver o filme.

Um pênis possui uma estética muito mais bonita, é mais desenvolvido, possui curvas artísticas bem desenhadas e uma cor muito suave e perfeita, além do cheiro ser muito superior.

O pênis não possui corrimento, já a vagina possui, podendo interferir na relação entre duas pessoas de diferentes sexos por causa do odor, do gosto e da doença.

A vagina requer habilidade de entortar o crânio para poder lambê-la, até porquê alcançar é uma tarefa digna de missão impossível, tendo que ficar espremendo o nariz daquele lugar fétido com uma ânsia enorme de vomitar.

Sou um heterossexual e não tenho medo de admitir isso, pois o que eu gosto nas mulheres não é a vagina delas, é o corpo em si. Não tenham medo de admitir isso também, amigos.
23/08/2023 06h34
"Vagina"! Acho excitante. E prefiro sem depilar.
Mas note que beleza estética é uma coisa e sensualidade é outra!
Nem sempre uma pessoa vai considerar algo sexy por achar esteticamente bonito.
Posso ter tesão em coisas que não considero bonitas!
Aliás, posso me atrair por detalhes que outros homens nem gostem tanto!
Cada um tem seus fetiches.
15/08/2023 02h17
Os dois são feios. A vagina é feia mas é incrível como eu gosto de olhar... é estranho.
23/08/2023 07h00
É lógico que nós homens achamos a vacina, buceta ou a vulva mais linda, eu particularmente fico encantado com uma buceta gostosa e cheirosa, principalmente se estiver na ponta da minha língua.
anônimo
23/08/2023 06h55
Hermafroditismo.
23/08/2023 06h31
Gosto do corpinho todo de vcs seres de luz
anônimo
23/08/2023 06h27
A Vagina e o Pênis são feitos um para o outro, ficam ainda mais bonitos um chupando o outro, o cara que reclama de fedor da Vagina no meu ver é viado, é só lavar antes do ato de sexo que não tem problema nenhum
23/08/2023 05h43
Ppk né coisa mais linda uma obra de arte
anônimo
15/08/2023 02h17
Buceta :)
14/08/2023 21h51
A bucetinha é óbvio.
14/08/2023 21h51
A vulva (vagina é apenas um componente dela), sem dúvida.
elas respondem
anônima
23/08/2023 06h54
Nenhum dos dois.
anônima
14/08/2023 21h51
Pênis