O filho do meu ex dentista fez pré vestibular cmg, ele optou por fazer medicina em uma particular (que é quase 10k por mês).
Hoje entrei no Insta dele, e em menos de 8 meses de formado o menino já esta trabalhando no exército como médico
Um concurso desse é uma vaga mundo! Sei que ele é inteligente, mas gente em menos de 8 meses de formado, passada
Conclui que sou pobre e burra lkkkkkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
14/08/2023 21h53
Deus tem seus preferidos.
14/08/2023 21h54
Ou o cara se dedicou com tudo e deu tudo de si para alcançar o que ele queria e você talvez não tenha se dedicado integralmente ao que deseja ou não sabe o que quer ainda e por isso mesmo não consegue se dedicar plenamente a isso.
14/08/2023 22h16
Sorte por ter conseguido a vaga em meio de centenas ou milhares. Com certeza as vagas deveriam ser poucas O mais preparado levou. Sempre esteja preparado para ganhar de seus adversários, ele sabia que lá teriam várias pessoas preparadas mas ele foi lá e se preparou mais. Existem outros fatores que influenciam também mas não tira o mérito
anônimo
14/08/2023 22h21
Você não e pobre e burra por não ter a mesma formação dele. Mais você é pobre e burra quando pensa dessa forma e se compará com ele... quando na verdade você pode ter a mesma formação que ele e até ser mais competente do que ele. Basta focar na sua própia sorte.
anônimo
14/08/2023 21h54
Eu senti sua inveja pulsando através de cada linha dessa que você escreveu, mas espero estar errado. Se for o caso, te desejo melhoras como pessoa. Ainda dá tempo de mudar essa mentalidade podre e conquistar seus objetivos, você é capaz, apenas pare de olhar pro lado e foca no seu, de verdade. Você só vai conseguir conquistar o seu, estando focada em sí mesma, disciplinada e aceitando cada parte do processo pra chegar onde quer. Não deixe a conquista dos outros fazer você se depreciar, faça com que elas te inspirem.
14/08/2023 21h53
O homem é bom
elas respondem
anônima
14/08/2023 21h53
Hahaha que bom pra ele mas tem gente que tem sorte mesmo
anônima
14/08/2023 21h54
Sortuda é... Vai saber se foi sorte mesmo.
14/08/2023 22h10
Talvez ele já vinha se preparando a anos