tenho uma aparência mediana a única coisa que posso oferecer é papo mesmo

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/08/2023 22h54
Recomendo você ir procurar um emprego ao invés de mulher.
anônima
15/08/2023 00h44
:( espero que vc consiga arrumar uma namorada boa, uma mulher incrível pra vc
eles respondem
anônimo
14/08/2023 22h57
Esquece mulher. Vai ganhar seu dinheiro, come umas putas e tals. Se pintar mulher, que seja pelo papo interessante, por ela ser foda, não fique correndo muito atrás de relacionamento não.
14/08/2023 22h56
Beleza é relativa.
Tambem não tenho emprego,ja consegui alguns matches.
Mas quando teve um que quase rolou encontro,a unica coisa que me impediu foi a falta de dinheiro,então eu acho que não.
anônimo
15/08/2023 00h26
Deve insistir em um ganho de dinheiro.