De homem que elas conseguem lá ?
As mulheres feias e medianas acabam se achando lindas por conta disso e acabam ganhando bastante atenção
Que é coisa que não acontece na vida real
Já fiz perfil de uma mulher bem feia mesma gordona parecendo a tais carla e ganhou mais de 100 likes em questão de 20 minutos

eles perguntam
3 8
elas respondem
14/08/2023 23h02
Pois é né. Acho que ser seletiva não tem só que ser no virtual não, mulher com valores establecidos é normal, ela sempre será seletiva.
anônima
24/08/2023 06h43
Aceita que vc não consegue ngm pq é feio e pare de criticar as mulheres feias e mediana rapaz, elas tbm são seres humanos, tbm querem ser amadas. Eu não ligo pra aparência, não quero mais o bonito a vdd é que vcs homens não se contentam com a mediana/feinha e vem chorar aqui no site, eu cansei disso
anônima
24/08/2023 09h10
Vc está incomodado porque ?
eles respondem
anônimo
14/08/2023 22h59
Basicamente.
anônimo
14/08/2023 23h00
Eu penso que sim, infelizmente, até porque a quantidade de homens malhados com abdômen mais trincado que a muralha da China nesses apps é muito maior que no dia a dia, aí ferra para quem não tem isso a oferecer se o cara não compensar a$$im.
anônimo
14/08/2023 23h04
O homem pega qualquer coisa, ainda mais o homem beta, só ze droguinha e chad tem poder de escolher mulher.
anônimo
14/08/2023 23h57
Nosso flamengo engatou uma sequencia ruim :/
24/08/2023 09h11
Acho que nos apps de relacionamento a variedade de opções é muito maior que na vida real, por isso que a seletividade aumenta.
Além disso os apps de relacionamento tem sido um refúgio para pessoas que estão sofrendo por não ter alguém, então encontram no app uma forma de por para fora a sua carência e daí a chuva de likes.
24/08/2023 09h27
Com certeza