Por quem ela quer atingir?

Esses dias compartilhei um meme de uma humorista falando sobre homens, ela contou que chamou um cara q ela ficava pra ir na casa dela e ele se afastou achando q ela queria namorar.

Aí eu compartilhei e legendei: não pode nem ser legal mais.
Essa pessoa em questão é a fim de mim e eu nunca dei moral, deixei no vácuo várias vezes e ele não se tocou, aí quando viu isso ficou todo doído jogando indireta na internet “ é foda ser generalizado “. Minha amiga viu e me contou que parecia indireta pra mim.

Se ele sabe que nunca dei trela, que nem olho o que ele posta, qual a lógica de mandar indireta?

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/08/2023 23h09
Não adianta nada, talvez só uma tentativa de treinamento para não perder a prática.
anônimo
14/08/2023 23h09
Desabafar
14/08/2023 23h09
Não sei.
Vai ver não é indireta nenhuma,ela só está interagindo normalmente
14/08/2023 23h14
Indireta depois dos 18 é atraso de vida.
anônimo
14/08/2023 23h19
Que tal perguntar a ela?
15/08/2023 03h19
A lógica é não ter lógica.
elas respondem
anônima
14/08/2023 23h08
Não sei, quem tá assim?