Milei venceu as primárias na Argentina e se torna o favorito para a Casa Rosada, nada mais normal em uma democracia. Porém, a mídia ficou emputecida com esse EXTREMO DIREITISTA porque o homem não é do cerco ideológico da mídia. Tudo bem, venda de órgãos é algo que cheira a bizarro. Mas o que tem demais um CANDIDATO, um homem eleito democraticamente querer o fim do BC de seu país? Ou dolarizar a sua economia? Apostar em reformas libertárias? Alguém ainda tem dúvidas de que a mídia latino americana é totalmente enviesada e só defende os candidatos que apoiam suas crenças? O cara não pode nem mesmo pisar num campo mais libertário, liberal ou de direita que pronto, vira o mostro ultradireitista que todos tem medo. AHHHH PORRA kk..

A democracia só quando a esquerda vence pelo visto.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
14/08/2023 23h42
Sim poise
eles respondem
anônimo
14/08/2023 23h59
A esquerda latino americana é composta da mais profissional corja de víboras nunca visto antes na história da humanidade. Uma gente com tão pouco apego a ética, a liberdade, a verdade, a prosperidade, a felicidade, a ciência econômica, que deixaria todos os cientistas sociais e filosofos de boca aberta com tamanha fonte inexgotável de conhecimento antropológico: a combinação quase metafísica de Época + Ideologia. A esquerda latino americana deixaria o mais radical bolchevique não orgulhoso, mas com grande dúvida sobre o que faz e o que fará em relação ao Estado e a sociedade.

Onde a esquerda latino americana está, existe dor, violência, pobreza, fome. Ela será estudada pelo ser humano do século 22 como uma composição orgânica que destrói o corpo - a sociedade - de dentro para fora. E hoje é estudada pelo povo russo e chinês como grande arma de confusão social. Não existe mais a necessidade de ameaçar com bombas nucleares as potências do ocidente, basta introduzir a bactéria maldita da ideologia vermelha no sistema nervoso central de um país e deixar que ela destrua gradualmente tudo que é naturalmente crível como pilar da sociedade. Um exemplo é o Estados Unidos, outro exemplo é a Alemanha, que hoje vive um enfraquecimento industrial devido ao ambientalismo selvagem. Ao contrário do que alguns anarcocapitalistas pensam, a semente podre que hoje germina nas grandes cidades americanas foi desenvolvida no solo fértil latino americano durante a guerra fria, não no próprio solo americano.

Um dia, quando já não nos restar mais nenhuma paciência, então seremos obrigados a calar a boca suja e mentirosa dessa esquerda latina.
anônimo
07/04/2024 19h48
kkkkkkkkk
Seu amor por políticos bizarros é hilário.
14/08/2023 23h42
Ué, que eu saiba é da democracia desgostar de um resultado de eleição.
Vide o chororó de outubro 22 a janeiro 23
anônimo
15/08/2023 04h39
Falta um Xandão na Argentina.
anônimo
14/08/2023 23h46
blz harp
anônimo
14/08/2023 23h41
Sei la, nao me importo com politica, quero que isso se foda, não perco meu tempo com ilusão que só me faz mal.