ooi gente, eu conheço um menino a uns 2 meses mais sempre foi só conversa, já íamos se ver mais ele dava pra trás , e as vezes até parava de me mandar mensagem do nad, e eu nunca soube o motivo, esses dias ele voltou super estranho dizendo que tava gostando de mim, que queria vir me ver coisa q ele nunca fez questão, nunca me viu na vida e soltou um “quer namorar cmg?” com ciúmes de mim porque eu sair, do nada, já não falava c ele a um tempo, aí ele me confessou que parou de me mandar msg porque conheceu uma menina mês passado mas ela magoou ele e voltou com o ex dela, aí eu fiquei triste pensando q ele só me mandou mensagem porque a menina que ele estava ficando não quis mais ele, mais ai ok, vi ele hoje pessoalmente e ficamos, chegando em casa ele disse que tava apaixonado por mim, que me achou muito linda, que se apaixonou de verdade, pediu p mim morar com ele, queria me dar uma aliança, aí q eu tô em dúvida se isso é realmente vdd, tem como se apaixonar rápido assim? Kkkkk só fiquei com ele 1 vez, ele começou a passar a mao no meu corpo todo dizendo q sou “gostos@“, e me pediu em namoro, óbvio q não vou aceitar tão rápido, mais estou pensando se ele realmente gosta de mim ou é só pra fazer ciúmes na menina que ele gostava e voltou com o ex.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/08/2023 01h20
Por você, o normal é nunca se apaixonar.
15/08/2023 01h46
É super normal.
16/08/2023 17h12
doidera
16/08/2023 17h17
Você é o plano B. Se isso não te incomoda, manda a ver.
Se ele só te procurou porque tomou um pé na bunda, é porque você nunca foi e nunca será o plano A. Quando um "A" aparecer, você será jogada fora.
anônimo
16/08/2023 18h44
Pode.
elas respondem
15/08/2023 02h31
Ele só tá querendo te dá uns pegas mesmo
16/08/2023 17h11
Infelizmente é, e isso é uma merda, pq na maioria das vezes é apenas emoção demais.
anônima
16/08/2023 18h45
Corre, o mais rapido possivel, na direção contraria