Minha família e conhecidos dizem que eu sou muito preguiçoso,mas na verdade eu tenho muito sono acumulado,eu posso dormir bem várias noites que eu continuo me sentido com sono e cansado,nada ajuda,nunca fui produtivo pela manhã,o único ano que reprovei na escola foi estudando de manhã.

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/08/2023 09h08
vc precisa avaliar se isso é emocional ou se tá faltando algum nutriente no corpo. Mesmo q vc investigue, e n tenha nada, vc pode comer bem, fazer academia, e ex, pq isso ajuda na produção dos hormônios q vai é fazer bem, e a forma q vc vai dormir tbm prejudica. Ex, se vc dorme c a luz na cara, ou fica algum tempo no cel ou TV antes, de deitar ou dorme com alguma luz acesa.. procura higiene do sono. Mas procura tbm um médico. Pode ser q vc adolescente gasta mais energia e a qualidade do sono ta sendo insuficiente. Toma sol tbm. Quanto tempo vc dorme por noite?
15/08/2023 13h29
Quando descobrir, me avisa.
anônima
15/08/2023 07h53
Não sei, tbm sinto bastante sono e preguiça. Eu acho que é um problema hormonal no meu caso. Vivo cansada.
anônima
15/08/2023 09h08
Eu tento manter uma rotina de dormir e acordar no mesmo horário, não fico cochilando durante o dia. Se estiver com muito sono tomo café.
eles respondem
15/08/2023 07h36
Dormir em horários certos e rotineiros sempre. Fazer exercícios físicos tbm
15/08/2023 07h52
As vezes pode ser a alimentação...
Tenta regular o sono, dormir todo dia no mesmo horário.
15/08/2023 09h00
Tomo café puro antes de iniciar um novo dia de trabalho.
15/08/2023 12h37
Banho gelado, café forte e exercicios fisicos
anônimo
15/08/2023 13h51
Ramping up all this.