O que acham?
Ontem vi que ele estava seguindo uma garota de programa e tbm uma mulher q ficou olhando pra ele em um lugar que eu e ele estava.
Ele excluiu a garota se programa mas não excluiu essa outra mulher.
Falou que estou sendo insegura e tóxica.
E controladora.
Sendo q na minha opinião ele não tem q ter esse tipo de mulher na rede social dele, acho totalmente desrespeitoso.
Oq vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/08/2023 08h22
"ele estava seguindo uma garota de programa e tbm uma mulher q ficou olhando pra ele em um lugar que eu e ele estava". O seu namorado não respeita você, simples.
15/08/2023 07h19
Me passa teu insta pra eu te seguir como forma de vingança
15/08/2023 07h33
E o q tem??? Isso significa que vc não confia nele.

Deixa uai, seguir elas não significa que ele está te traindo
15/08/2023 12h36
Ele tem que esquentar o banco.
15/08/2023 14h06
Acho que é ele que está sendo toxico e controlador.
E vai me desculpar pela sinceridade,eu entendo que é dificil mas não dá pra não dizer isso,voce está sendo bem trouxa de ficar tentando insistir no erro.
Termina logo com ele,não vale a pena
elas respondem
15/08/2023 08h23
mas essa outra mulher é amiga/conhecida dele?

agora seguir garota de programa é foda viu...
anônima
15/08/2023 08h59
Veja.