Meu namorado me contou que uma moça no lugar que a gente estagia falou mal de mim que só pra ele e pra um amigo dele e ele só ficou calado ouvindo. Nunca tive problemas com essa moça, e ela nunca demonstrou não ir com a minha cara. Nem sei porque ela fez isso. A questão que mais me chateou é ele nao ter me defendido pra ela. E ainda disse que tá certo em não ter feito isso. Vocês acham que ainda devo continuar com ele?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/08/2023 07h23
Bem frouxo ele, se fosse minha namorada eu já cortava na hora. Não sei se isso é um motivo válido pra término, mas se você acha que sim então faça
15/08/2023 08h07
Continue com ele. É um homem super protetor e ama muito você.
15/08/2023 08h13
Ele é um covarde sem dúvidas.

E ainda burro de falar pra você isso.
15/08/2023 12h37
Pq deve ser verdade oq ela disse e ele só ficou na dele.
elas respondem
anônima
15/08/2023 07h25
Vei, até um amigo nos defende. Namorado então..
15/08/2023 08h20
Estranho este papo do teu namorado....para que te contar este tipo de coisa tão sem pé e nem cabeça??? Por algum motivo ele quer te colocar contra ela...

Ela sabe que voces dois namoram???
15/08/2023 08h11
Se é motivo pra terminar não sei. Mas eu achei ele frouxo. Se eu namorar e alguém falar mal do meu namorado eu fico put@, bem capaz de eu entrar numa briga do caralho com a pessoa. Se mexer comigo nem ligo mas se mexer com quem eu amo eu não sei me controlar. Mas vai ver ele é é frouxo mesmo
15/08/2023 08h17
Troca de namorado
15/08/2023 08h22
nossa, o cara dá um vacilo desse e ainda vem te contar. que otário.