Bom terminei meu relacionamento porque tinha dúvidas se gostava dele , a forma que falei foi muito grossa e derrepente . Ele chegou a implorar que eu desse um tempo em vez de terminar mais eu não queria e ele não entendia o porquê. Em fim 1 semana depois fomos conversa ele sumiu alguns dias da redes sociais e acabou me falando que começou a tentar conhecer outra pessoa . Então eu disse que realmente não tinha volta bloquiei de tudo ele me ligou várias vezes . E acabei respondendo uma delas e disse que não tinha volta mais pedi desculpa pela forma que terminei e tratei ele é admite que também estava conversando com outra pessoa .
Resumindo né: ficamos uns dias sem conversa mais fiquei com um sentimento ruim não sei se é arrependimento ou se descobri agora que gosto dele . Estou na dúvida se chamo ele e tento descobrir , mas também tenho receio de chamar e descobri que é só culpa pelas coisas que fiz.
Ele não me ligou desde então estamos separados a quase 3 semanas

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/08/2023 10h29
O cara já está seguindo a vida dele.
Faça o mesmo e deixe-o em paz.

Você não gosta dele. Apenas sente falta dele adulando seu ego, não quer ter a sensação de perda mas também não quer ficar com ele. Então, não seja mau caráter, deixe o cara viver a vida dele longe de você e sem contato.

Por essas e outras que eu sempre digo: ex é igual carro que era seu e você já vendeu. Não tem volta, nem tem mais o que saber a respeito. Não tem o menor contato.
15/08/2023 08h31
Cara, deixa o homem em paz. Tu não gosta poha nenhuma dele, quem gosta sabe e vai atrás. Deixa o cara viver e encontrar alguém que vale a pena
15/08/2023 10h23
Que textão.... pelo pouco q li, deixa o cara em paz.
elas respondem
anônima
15/08/2023 09h35
Reflita se gosta ou não. Não fique bloqueando e se sentindo mal depois.....tem que ver se gosta e se vale a pena. Tudo tem que ser avaliado. Eu também terminei e bloqueei de tudo, mas, no meu caso, era culpa dele, ele não valia nada, me tratava mal e me traía.
15/08/2023 10h22
Não procura