O ficante que pediu meu numero até agora não chamou,só que ele fica olhando tudo que eu posto,tudo msm,só que eu nem dou mt ideia pra ele,até pq ele deve ta pegando outras por aí,eu errei de ter dado meu número né?!Deveria ter falando que só era amizade né?To me sentindo mal agora.Pq ele sumiu e dps voltou do nada falando que tinha perdido meu numero.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/08/2023 15h11
Provavel que ele não esteja vendo muito interesse da sua parte,acha que se chamar voce,irá recusar ele
anônimo
15/08/2023 15h12
Desativa.
17/08/2023 02h56
Também não entendo.
elas respondem
anônima
15/08/2023 15h06
Você precisa definir o que você deseja deste homem.