A pornografia pode ser entendi também como capitalismo do liberalismo. Na Ucrânia um documento envolve uma mudança no Código Penal, que prévia prisão para a importação de obras e imagens de caráter pornográfico para fins de venda, distribuição ou sua fabricação e armazenamento, só deputados querem mudar isso e planejam legalizar a pornografia.

Enquanto que na China é proibido, 6.000 sites ou contas de redes sociais devido ao seu conteúdo “indecente ou erótico”, foram fechados. Na Rússia também é proibido, mas acredito que não totalmente ainda pode ter formas de vc ter acesso, na China deve ter menos ainda, mas acredito que poucos ainda consegue ter acesso, de forma ilegal na China como TB na Rússia.

https://www.semprefamilia.com.br/atualidades/russia-bloqueia-sites-de-pornografia-e-aconselha-busque-alguem-na-vida-real/

Mas será que eles não estão certos? De controlar isso, eu sei q muitos os acham controladores/ditadores/ autoritário etc, mas será que a esse respeito eles estão certos?

Rússia bloqueia site de pornografia e aconselha buscar alguém na vida real. Será que China e Rússia estão certos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/08/2023 15h39
Muito texto
eles respondem
anônimo
15/08/2023 16h24
Estão.