Hj ele mandou msg e uns vídeos relacionados com a profissõa que quero, ok, aí depois começou a criticar todas as mlheres dessa profissão, aí me fez uma pergunta e e disse que eu não sirvo pra isso. Pq ele faz isso? Eu nunca teria um relacionamento com ele nem sinto nada, pq esse ódio a mulheres que nem falam com ele? Só pq ele foi rejeitado por uma mulher bem sucedida e agora tem ódio?
e respondi assim pra ele: problema meu

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/08/2023 11h57
Depende do que deu nos exames.
15/08/2023 12h56
Ele que se foda,mantenha o foco em voce e em sua carreira,confiante e plena de si
elas respondem
anônima
15/08/2023 12h13
Você nem tem nada que ver com isso e ele fala como se tivesse kkkk
Mantenha-se longe, nem de bola.
anônima
15/08/2023 12h14
Frustrado