Se vc (mulher) fosse bi, tivesse um grupinho de amigos LGBT q n gosta da companhia de héteros, mas vc namora um hétero (ainda mais um heterotop).

Oq vc faria pra tentar conciliar as 2 coisas?

Na seguinte situação, p exemplo, q vai ter um show em outra cidade, q seu grupinho de amigas/os não quer q vc chame seu namorado. Vc achariam ruim de avisar só na hora quando já estivesse a caminho do show (isso seria pra n dar brecha pro namorado hétero dizer q iria querer ir tbm)?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/08/2023 13h02
ué, duvido que alguém vá implicar com isso.
eles respondem
17/08/2023 02h59
Termino na hora.