Não entendo muito bem de como tudo ocorreu e nem da legislação total e como funcionam os mandados e etc, mas a situação sendo a seguinte:

O esposo herdou de uma tia dele, que não tinha filhos, uma casa vazia e um terreno em uma cidade vizinha (ele nunca nem foi lá). Durante o inventário dessa tia, ele descobre que lá tem uma família que invadiu e que estava morando lá e planejando fazer usucapião, mas eles ainda não tem os anos necessários, apesar de estar quase.

Então o esposo entra em contato com o advogado e vê que a tia já tinha iniciado uma ação pra tirar os invasores de lá (ou seja, os não tinham o domínio sem oposição do local). Então em continuidade ao processo, consegue-se o mandado de imissão de posse (acho que é esse o nome), que comprova a propriedade do local do inventário da tia e do herdeiro, e determina que os invasores sejam mandados embora da casa e do terreno.

Mas considerando que os invasores do local, e que agora vão ser obrigados a tirar suas coisas e sair, são pessoas de famílias com histórico violento e possivelmente vingativas, o que você acha que deve ser feito? Como agir tendo medo de possíveis represálias desses invasores para a família que tem a propriedade legítima e moveu a ação pra tirar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/08/2023 15h50
Nada.
15/08/2023 16h20
Bal* na cara no meio da fuça.
17/08/2023 02h53
Entregar a casa
elas respondem
15/08/2023 16h23
Sem medo, deixa o processo rolar e eles serem retirados so imovel afinal não pertence a eles...
Tomar as coisas dos outros eles querem, acordar cedo e trabalhao não né...