Tu saindo, transando com a pessoa e ambos falando em namoro, aí no caso a garota esfria e começa a te enrolar inclusive mentiu q não tava namorando o cara. Vc descobre por terceiro q ela tava de rolo e namorinho com um cara 1 ano, o cara ainda acredita q ela era virgem e quando chegasse iria pedir a mão dos pais dela em casamento.

Falei com a pessoa q sabia,desejei felicidades mas q não precisava mentir e por respeito ao relacionamento deles q iria me afastar. Aí a pessoa veio com papo de q nossa amizade é em 1° lugar, q não quer se arrepender em perder ela caso não dá certo o namoro, q tem carinho por vc,q se o namorado falar um A sobre a amizade ela se afasta dele..

Olha q nem brigar quis, nem cobrar satisfação da escolha dela cobrei, só falei q era melhor se afastar e ela veio com esses papos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/08/2023 13h27
E é por isso que amizade colorida não existe.
15/08/2023 13h29
Sempre a o risco de recaída com ex ficante experiência própria é só eu conversar muito com amigo que já fiquei eles me chamam pra sair.
anônima
15/08/2023 13h26
Tá parecendo que quer manter 2, vc na reserva, se der errado o relacionamento com ele. Melhor conversar com ela, pra colocar os pingos nos is e decidir de vez ou ele ou você, não existe essa de amizade não.
eles respondem
anônimo
15/08/2023 13h49
Acredito em tudo o que ver e me disserem.