Sinto que meu marido só tá comigo por causa do meus filhos, sinto que a qualquer momento ele vai largar de mim. As vezes está tudo bem ele fala q me ama e demostrar carinho e depois age estranho como se não me amasse, as vezes me trata com silêncio e sinto que ele não tá feliz e sinto q não me deixou por causa dos meus filhos e o pior que tô esperando outro dele.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/08/2023 14h10
Nem sempre meu silêncio tem significado, comumente é mero ato de reflexão. Quiçá haja preocupação e incerteza ecoando em sua cabeça, relacionada ao trabalho e/ou finanças.
15/08/2023 13h35
Acho que é coisa da sua cabeça,pode ser a insegurança e os medos rondando sua mente e turvando seus pensamentos.
Acontece,normal.
Tente manter a calma
15/08/2023 13h33
Pergunta pra ele logo
anônimo
15/08/2023 13h35
Sim, chifre.
17/08/2023 02h57
Coisa da sua cabeça oca.
elas respondem
anônima
15/08/2023 14h12
Homens geralmente são calados demais sobre certos assuntos eu odeio isso