Eu tenho um ficante que trabalha aqui na minha cidade e mora em outra. Enfim ele sempre olha meus status no whatsapp e comenta ae a gente conversa um pouco.
Claro sei o que rola entre a gente é só sexo.
Mas o que tá acontecendo que depois da gente conversar ele dá umas sumida não olha meus status e some por um tempo. Porque ele faz isso é joguinho dele? Depois ele reaparece tipo umas duas semanas depois e eu o trato como se nada tivesse acontecido pq não temos nada sério. Mas acho essa atitude estranha

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/08/2023 15h29
Porque tem outra.
É bizarro.
15/08/2023 15h25
E por que você tem que pensar que é só o seu status que ele não olha? Talvez ele fique um tempo sem olhar os status das pessoas, e tudo bem. E, assim, você pode falar com ele com você mesma indo lá conversar, não precisa ficar esperando que só ele faça isso.
15/08/2023 15h32
Acho que não é nada.
Voce disse que é só sexo,então ele não tem nenhuma responsabilidade de chamar voce no outro dia.
Ele não tem nenhum envolvimento emocional com voce,só chama quando está afim de sexo
anônimo
15/08/2023 16h25
Porque deus quis assim.