Estou conhecendo um menino. Saímos, e até inclusive não chegamos a ficar. Porém, eu percebi que ele não fala tanto cmg como antes mas ainda me procura, só que tá tendo mta oscilação do tipo, uma hora parece que tá interessado e depois não está. E as vezes ele some mas aparece no mesmo dia, e chega até pedir desculpas pelo sumiço.

Gente, tá confuso e não sei mto se devo continuar tipo tendo interesse nele.

Estamos se conhecendo e tal, amizade em primeiro lugar, só que é mto ruim vc estar conhecendo alguém, e ela ficar com esses comportamentos, pq parece que ele quer e depois não quer.

Oq devo fazer? Podem me ajudar?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/08/2023 16h20
Na maioria das vezes é preciso ser direto e questioná-lo sobre isso mas é claro né se vc também tive afim dele
15/08/2023 16h09
Vou analisar na planilha, o que ela disser é isso.
15/08/2023 16h46
Está fazendo joguinhos de interesse
anônimo
15/08/2023 17h21
Pau duro
15/08/2023 18h41
volume da calça. nunca falha.
15/08/2023 18h51
Tenta beijar a pessoa. Se ela não quiser, descobriu que não está afim.
elas respondem
anônima
15/08/2023 16h10
Ele corre atrás.
15/08/2023 17h24
acredito que ele sacou que vc está afim , e meio que te coloca no "banco de esperas"
quando ele está sem nada interessante pra fazer, ele te procura.
se continuar nesse lenga lenga melhor sair fora
15/08/2023 17h25
bom, da última vez q aconteceu isso cmg eu fui direta e disse que tinha interesse romântico além d aamizade (que tava massa), por coisa da vida a pessoa foi direta e correspondeu. melhor saber agr do que depois, até pra vc saber como se portar
anônima
15/08/2023 17h23
Fake
anônima
15/08/2023 17h27
Não acho ninguém que preste naquela bosta. Eu desisto