Na dificuldade tem valor o aprendendizado, o cuidar e o proteger...

Depois esquecem daqueles que se dedicaram a um mundo melhor...

elas perguntam
8 3
eles respondem
15/08/2023 23h55
Não vejo assim.

As pessoas que convivo sempre demonstram um respeito por essas pessoas.

E nem todos os professores merecem tanta valorização assim, tive muito professor que chegava com mais preguiça do que o aluno para dar aulas. Eu tinha uma professora de português que quase sempre chegava da farra e tínhamos que fechar as janelas para a bonita não ficar com a cabeça doendo. Fazia 5 minutos de explicação e depois fazia a gente copiar textos. Um outro professor era tão cozido que ficava 30 minutos falando da vida pessoal dele, e o resto dos 20 minutos explicando a matéria na correria.

Enfermeiros são a mesma coisa, tem muitas enfermeiras sem vontade, nem todas vão lá e sabem tratar o paciente com carinho e zelo. Algumas te atendem com a cara fechada como se ela estivesse fazendo um favor, como se elas não RECEBESSEM do estado pra fazer isso.

E sobre os policiais, bem, realmente eles são muito mal tratados, principalmente pela grande mídia que pega uma minoria de maus policiais e colocam como se todos fossem assim. Ou então, eles dão mais valor a vida do bandido morto do que a do policial. É bem evidente a falta de apreço pelos nossos policiais, não apenas pela mídia, mas também por políticos e algumas comunidades.

Enfim, de qualquer jeito, acho que todas as profissões tem sua importância, ficar colocando essa ou aquela como "essencial" e bla bla bla... é favoritismo.

O lixeiro também tem grande importância, porque ele pega o lixo na rua... o dentista, o médico, o empresário, o balconista, enfim... Até o profissional de informática que cria conteúdos na internet que fazem nos divertir.
16/08/2023 01h18
Não valorizo nenhuma profissão, nem médico e nem professor.
Professor é tudo chupador de rola do lula e médico tudo puta interesseira.

Eu sou programador, quem valoriza a porra da minha profissão ? O mundo depende da tecnologia, vc ai ta no celular ou no pc e ninguém ta me valorizando.

Então o mundo q se foda, e todas profissões q se danem. N vou lamber o chão de ninguém
15/08/2023 16h50
Ninguém valoriza jornalista(s) uma profissão tão bela e importante pra nossa sociedade
15/08/2023 17h17
São profissões essenciais para a sociedade, esses profissionais tem o meu respeito, vc parece ser enfermeira, se for parabéns pela escolha e espero que seja reconhecida pelo seu trabalho da melhor forma
16/08/2023 00h02
Mentira ! Polícias por exemplo.. são tão valorizados que conseguem obter uma amante a cada esquina que passa
anônimo
16/08/2023 00h02
Como não? Se não fossem eles maioria de nós seria iletrado ou estaria morto.
elas respondem
16/08/2023 01h12
Advogados são chamados de ladroes
anônima
16/08/2023 01h13
E qual a pergunta?
16/08/2023 01h23
Bombeiros e médicos