Uma mulher bonita e inteligente, mas que nunca gostou de trabalhar, casou com um empresário bem sucedido e foram morar em um apartamento enorme em frente à praia, além disso ele ganha muito e tem vários outros bens. Porém, algum tempo depois, acabam se divorciando, e no divórcio ele acaba ficando com os diversos outros bens e o dinheiro, e ela fica "só" com o apartamento de milhões em frente à praia.

E ele fala: "agora você vai precisar trabalhar pra se manter. Vai aprender o valor e a importância do trabalho"
Porém ela simplesmente vende o apartamento milionário em frente à praia, vai morar em um apartamento pequeno (mas em um bom bairro) e vai viver de rendimentos do que sobrou da venda do apartamento e compra vários outros imóveis pequenos pra alugar. E com isso ela faz ele pagar a língua, pois ela realmente NUNCA VAI TRABALHAR, vive só de rendas e vivendo bem, mas sem luxo e sem esforço

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/08/2023 17h37
Não penso em nada.
anônimo
16/08/2023 05h25
Nada.
anônimo
16/08/2023 08h12
Mulher sendo mulher, sempre querendo vencer na vida com a bcta.
16/08/2023 05h27
Pode ser o começo de uma história, desenvolva esse tema.
elas respondem
anônima
15/08/2023 17h22
fake
16/08/2023 13h37
Bom para ela está com a vida ganha.