Teria que ser igual a ele.
anônima
15/08/2023 19h14
Libdgel
anônima
15/08/2023 19h17
Incorpore o John F. Kennedy Jr.
anônima
15/08/2023 19h17
Busque por habilidades e experiências que expanda seu mundo : pra criar histórias e confiança
Cozinhar um prato legal , étnico ou de alguma cultura que você goste , algum esporte diferente (hipismo , tiro com arco canoagem de aventura , rapel )

Normalmente possuímos mais limitações na exposição em algumas atividades então alguém que vivência isso e já tem essa bagagem dá um ar de segurança e de alguém que não tem medo de viver a vida !!!!
Faz academia , boxe algo que te deixe com um abdômen legal não necessariamente um gigante .
Leia bastante e demonstre interesses e visões diferentes sobre sua área de trabalho e projetos futuros
eles respondem
15/08/2023 19h17
Você e feio ?
anônimo
15/08/2023 19h16
Fechar esse site, esquecer, abrir sua coberta e ir dormir.
15/08/2023 21h32
Dormir e sonhar.