Depende é uma questão de sistemas e subsistemas sociais . Por exemplo é comum em investigações internas corporativas se observar que grupos coincidem duas ações criminosas apoiando uns aos outros formando uma estrutura (ex: diretoria corrupta de hospital e a nao investigação de denúncias de assédio por medo de impactos ou influência de família do médico acusado) .

Gente ruim se une principalmente por todos conhecerem seus limites de práticas criminosas e no fim de alinham em troca de interesses
15/08/2023 20h10
Não. Quem for mais determinado e competente geralmente se dá melhor. Ou quem tem costas quentes.
15/08/2023 23h35
É muito comum isso pois as pessoas mau caráter conseguem se camuflar para conseguir as coisas. E gente do bem é sincero, autêntico, verdadeiro, e acaba incomodando aqueles que não são assim.
anônimo
15/08/2023 19h36
Não sei.
15/08/2023 19h45
Não entendi
anônimo
15/08/2023 19h55
Depende do meio em que se está inserido.