a minha melhor foi a primeira pessoa que me apresentou maconha na vida, ela sempre disse que se eu tinha curiosidade eu tinha que experimentar. ok, eu experimentei e a brisa é legal e tals, mas não sinto que seja algo benéfico a longo prazo pq eu quero minha saúde e quero viver bastante ainda k. já fumei bastante esses tempos e ela sempre me oferece e mesmo que eu não esteja com taaanta vontade assim eu me deixo levar (eu vou mudar isso, pq se dxar levar é uma porra). mas sempfe que ela me oferece e eu recuso ela fica meio coisa sabe, tipo
"ah mas cê sempre fumou e agr recusa?" ou me olha com cara de "mas ce ja fumou tanto oq que tem se fumar mais uma vez?" ela é bem difícil de amar mesmo, ela é compreensível mas ao mesmo tempo fica com cara de cu ou meio bolada quando não aceito tal coisa. ela tem problemas na família, tem depressão e suspeita de bipolaridade. qualquer coisa é 8 ou 80 e eu canso de procurar ne explicar por coisas bestas. ela é cabeça, mas sei lá eu acho que não sei lidar com ela, ela é pra cima mas ao mesmo tempo não pensa no futuro. ela é do tipo de adolescente que pensa em se matar sexo bebida e droga. e eu quero ser uma pessoa positiva e que pensa no futuro e nas coisas boas da vida não quero gente triste do meu lado. e ai, é difícil essa situação. desculpem o textao, mas queria saber a opinião de vocês.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
15/08/2023 20h12
Caramba.
anônimo
15/08/2023 20h22
Triste realidade.
15/08/2023 20h38
E7(#5/#9) esse é o acorde
15/08/2023 20h39
Te dou um dó sustenido então
15/08/2023 20h40
fumar é pros fracos
15/08/2023 22h27
Independente de tudo não se envolva com drogas
15/08/2023 22h31
Vc não tem q explicar nada, e nem entender nada
elas respondem
anônima
15/08/2023 22h23
Tenho desprezo por maconheiro.
anônima
15/08/2023 22h25
Vcs precisam colar numa rave.
15/08/2023 22h28
Manda ela se fuder amg. Se ela não se importa em conquistar as coisas dela, ser alguém na vida, ela que se lasque sozinha. Vai atrás de outras amizades que ajudem em algo bom na sua vida. Ela quer te afundar junto com ela.
anônima
15/08/2023 22h30
Tem que se afastar se não vc vai ir pro mesmo buraco