O Homem basicamente tem que corresponder a um TCC de requisitos para conseguir sexo de uma mulher, enquanto se um homem rejeitar uma mulher, é ridicularizado. Cara, por que? Sério, depois vocês mulheres reclamam quando nós somos misóginos, machistas e dizemos que sai muito mais em conta para a saúde mental pagar uma gp, porque nós pagamos com a saúde mental mais a financeira para ter o que por apenas dinheiro uma puta faria, e me convença de que estou errado, pois vocês adoram estar nessa posição confortável de sempre esperar atitude do homem, que ele seja isso, que ele seja aquilo, e que ,se não tiver todas as qualidades, vai ser rejeitado, foda viu, não me surpreendo com tantos homens odiando mulheres, vocês que causam tudo isso com essa postura ridícula.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/08/2023 20h26
É simples, não pegue. Garota de programa, invista em você
15/08/2023 20h26
Eu ia dizer para você ir pegar mulher trans, mas pelo visto, você arrumaria mais desculpas para culpar a mulher ao invés de assumir sua falta de capacidade de ser interessante.
Fique só, é melhor para você e para as mulheres, meu conselho é esse.
anônima
15/08/2023 20h28
o que a mulher exigiu de você?
anônima
15/08/2023 20h27
Não deve ser fácil mesmo, mas o ódio nunca é a saída.
eles respondem
15/08/2023 20h24
Isso, desligue o site e vá dormir.
15/08/2023 20h24
Tudo isso por uma pardinha nota 6, que fase.