Bom, meu namorado tá trabalhando no meio de muitas mulheres e eu morri de ciúmes. Conheço a gerente dele que é minha vizinha e por sinal é muito p*** anda com homem casado e só comentei com ele oq ela fazia e ele disse que não se envolveria com ela. Nisso,o amigo dele ouviu contou tudo pra ela e ela disse que vai tirar satisfação comigo pois não devo sair por aí falando dela. Ela disse pra minha mãe que foi o amigo do meu marido que contou pra ela e falou ainda mal do meu namorado das coisas q ele fazia no passado,etc... Gente não sei oq fazer oq faço????

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/08/2023 20h35
Quebra ele na porrada CARAI, tá esperando o que???
15/08/2023 20h41
Se livre dele.
anônimo
28/06/2024 22h15
Seus problemas são infinitos
anônimo
28/06/2024 23h59
Não sei
elas respondem
16/08/2023 03h25
Vixiiii.... Vai apanhar da piranha. Dois fofoqueiros, vc por falar da vida dela e o amigo por fazer esse inferninho todo. Se seu namorado te respeita mulher nenhuma faria a mente dele.
anônima
15/08/2023 20h40
Vai tirar satisfação com esse vacilão, fofoqueiro
anônima
28/06/2024 22h16
Não jogue o número deles no chat da uol nem no buzzr, de resto tá de boa

Também não coloque nem almeida prado 46 nem lacto purga na comida ou bebida deles, muito menos no horário de serviço