Depois q descobri q ela tá namorando e falei pra ela q sabia , ela veio com uns papos de amizade da gente em primeiro lugar , que não iria se afastar.

Falei pra ela q entenderia q temos q afastar até pq a gente tava saindo e sexo, ela diz q preferiria perder o namoro dela do q.minha amizade.

A tarde vi q me bloqueou pq sumiu foto, recado e tudo.. aí passou uns 30 minutos desbloqueou e veio falar comigo normal. Eu fingi q não percebi

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/08/2023 20h44
Seja recíproco retardado, conte para o namorado dela.

Já disse Léo Magalhães: Amigo é o Caramba
https://youtu.be/D2d0tkXYW7U?si=fwEmDkCziTkGBL-P
15/08/2023 20h46
é aquela mesma menina que surtou com vc??
eles respondem
15/08/2023 20h45
Bloqueia essa vaca pra sempre.