Fui em uma festa de aniversário do tio do meu namorado.
Lá na hora, todo mundo conversando e tal, a tia dele vai e me chama pelo nome da ex. Bom... Relevei.
Veio uma segunda situação e a mesma coisa, me chama pelo nome da ex novamente. Ela ficou toda sem graça pedindo desculpas e se perguntando de onde ela tinha tirado aquele nome, como se eu fosse idiota.
Na hora de ir embora acontece A MESMA COISA, na maior altura falou "tchau (nome da ex)".

Gente, sério... Errado eu ter ficado indignada com essa situação? Sério mesmo, muito desagradável...

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/08/2023 21h36
Parece até um meme
anônimo
15/08/2023 21h45
Bate nela.
15/08/2023 23h50
Já aconteceu comigo, eu fiz amizade com uma ex de um policial que tinha virado gay, e ai começamos a ficar, e ela era meio coroa eu mais novo, a gente não se pegava na frente dos outros mais a mãe e as irmãs sabiam porque ela me falou que comentava com elas sobre o sexo comigo, a mãe dela.me.chamou de joão 2 vezes, eu fiquei de boa, pois conviveram e sairam juntos por miitos anos, seria imaturo ficar com raiva disso
elas respondem
anônima
15/08/2023 21h37
Faz oq quiser.
15/08/2023 21h47
Corta ela