tava conversando com meu ficante e eu tava só mandando áudio daí ele mandou mensagem "escreva" (o q eu falei no áudio né) aí tudo bem, do começo eu nem pensei em nada e escrevi aí ele tá demorando pra reposnder e eu já criei uma paranoia q faz total sentido: ele deve estar na com outra e pediu para eu escrever pq n quer abrir meu áudio do lado dela

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/08/2023 22h45
Acho que é apenas paranoia sua mesmo, as vezes ele esta ocupado com alguma coisa e o áudio ele precisa ter uma atenção maior pra entender o que você esta falando, ou as vezes esta em algum lugar que não pode ouvir áudio, e mesmo que seja uma outra pessoa vocês estão só ficando, se quer ter algo serio com ele fala pra ele, vai que da certo.
15/08/2023 21h44
Não, sua paranoia não faz sentido. Abraço!
15/08/2023 21h44
Vc é louca
15/08/2023 21h44
Total sentido.
15/08/2023 21h46
Faz sentido pow, confia que faz, mais me conte uma coisa, o seu psiquiatra ta bem ? Acredito que ele também está precisando de um psiquiatra
15/08/2023 21h54
Queria uma assim na minha vida
15/08/2023 21h56
Por essas e outras que meu online e custo por último estão desativados. Uso o whatsapp no trabalho o dia todo.
15/08/2023 22h03
E só paranóia mesmo.
15/08/2023 22h51
Olha,faz muito sentido sim.
Eu não gosto que me mandem audios porque não quero que os outros fiquem escutando,se intromentendo e fazendo perguntas,mas é por vergonha e bobeira minha,kkkk.
elas respondem
anônima
15/08/2023 21h52
Ou vai ver, ele estava em um contexto em que não podia ouvir áudio. Estar online não significa que a pessoa está conversando com outra, ele pode ter deixado o app aberto simplesmente. Por que não experimenta perguntar ao invés de ficar emburrada e inventando paranoias? Sabe o que acontece quando você faz isso? Você fica alimentando essas hipóteses na sua cabeça, se convence de que era isso mesmo, destrata o cara (que nem é nada seu, é ficante), e nem dá o direito dele se defender. Pare de gastar energia com besteira, quanta carência.
anônima
15/08/2023 22h47
Não faz
15/08/2023 22h48
Acho q sim